quinta-feira, 1 de outubro de 2015

IMAGENS DA CHAPEUZINHO VERMELHO PARA FANTOCHE


Uma das atividades que mais me lembro quando era criança, foi quando uma professora pediu na terceira série para que fizéssemos um teatrinho de fantoches com palito de picolé sobre a história de Peter Pan. Lembro que nosso grupo pegou uma caixa de sapato para ser o teatro, abrimos um buraco na lateral e colocávamos ali os personagens segurando nos palitos e fazendo as vozes, criando as histórias. Lembro-me ainda do cuidado que eu tinha em colar os personagens. Quanto prazer eu senti nessa atividade educativa e divertida!
Essa atividade nunca me saiu da lembrança, e já tenho 45 anos! Por isso, quando vi essas imagens, na hora me lembrei em como ficarão fofas fazendo teatro de palito de picolé. Além da bonequinha com capuz, como é a Chapeuzinho Vermelho, coloquei mais duas que podem ser utilizadas como uma releitura, trocando o capuz por laço na cabeça.

IMAGENS DA CHAPEUZINHO VERMELHO PARA FANTOCHE

Imagens da Chapeuzinho Vermelho para fantoche de teatro de picolé para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário