sábado, 14 de fevereiro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO DO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO INÁCIO CARVALHO

Na noite dessa quinta feira, 12 de fevereiro o secretario de educação municipal Inácio Carvalho, proporcionou um encontro simples, mas riquíssimo aos funcionários da SEMED, ofereceu um delicioso jantar na Churrascaria “ O Redondão”. Foi uma noite de descontração e alegria, onde todos se sentiram a vontade e se divertiram bastante com a dupla sertaneja de Matões Reinaldo e Shop Music, foi sem duvidas um momento que deixou marcado entre todos.
O secretario Inácio Carvalho frisou: que neste momento, agradeceria primeiramente a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de contribuir para Educação do Município de Matões; agradeço a excelentíssima prefeita, Suely Pereira, por ter acreditado no meu trabalho e não ter medido esforços em proporcionar a todos os funcionários do nosso município o acontecimento deste evento que é fruto de um trabalho coletivo. Concluindo sua mensagem agradecendo a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que juntos abraçaram o evento e brilhantemente participaram de sua execução. Parabéns pelo excelente trabalho! E vamos ao jantar.

Alguns registros!!!!!










segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VOLTA ÀS AULAS 2015

Postado por Regina Seabra.

ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS, SEJAM BEM VINDOS AO INÍCIO DE MAIS UM ANO LETIVO, TRABALHANDO EM HARMONIA, JUNTOS ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS