Nova secretária de educação assume secretaria e fala das perspectivas para sua gestão.

Da Redação/Maranhão em Pauta.COM
A nova secretária de educação Professora Nete Pereira, assumiu o cargo na última terça-feira dia 05 e falou sobre as perspectivas para sua gestão nesta reta final do governo Suely Pereira.
Em conversa com o portal Maranhão em Pauta, a professora Nete falou dessa nova etapa em sua vida:
Profª. Maria José Pereira: “Esperamos poder contribuir nesta reta final de gestão da prefeita Suely Pereira, para que no fim de seu mandato possamos fechar todas as nossas prestações de contas de maneira clara e ímpar.
Espero pode ajudar a melhor ainda mais a nossa educação e dar mais qualidade de ensino para nossas crianças e jovens, em todo o município de Matões.
Estamos prontos para arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, para buscar os índices positivos para tornar a educação de Matões ainda melhor, e fechar o ano de 2016 e o governo da prefeita Suely Pereira um exemplo na educação para o Maranhão”.
A professora Maria José Pereira, ou professora Nete, como é chamada pelos amigos, chegou ao cargo de secretária de educação depois de estar como secretária adjunto da pasta por 4 vezes, quando foi adjunto do sec. Oziel Silva, do sec. Gabriel Tenório, da sec. professora Janete e do por próprio Inácio Carvalho que se afastou para concorrer à reeleição de vereador nas eleições deste ano.
A professora Nete, antes de ser convidada pela prefeita Suely para o cargo de Secretária de Educação, estava exercendo a função de Diretora Geral do Hospital Divino Espírito Santo.