quarta-feira, 6 de maio de 2015

Linguagem Escrita!

"...a escrita deve ter significado para as crianças, uma necessidade intrínsica deve ser despertada. Nelas, a escrita deve ser incorporada a uma tarefa necessária e relevante para a vida. Só então poderemos estar certos de que ela se desenvolverá não como hábito de mão e dedos, mas como uma forma nova e complexa de linguagem".
Vygotsky.

Professores!

A arte torna o trabalho educativo interessante, atraente e sedutor. Para tornar os alunos mais sensíveis e despertá-los para um mundo novo de sensações, o talento e a flexibilidade do professor, da sua arte, dependerá o êxito da sua missão.

Alegria....alegria!


Clique aqui e visite meu Blog

Leve Maria  Reciclona para passear 
Glitter Fotos 
ME LEVA COM VC???


atividades
Ajude a divulgar   esta idéia!
 Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.

Glitter Fotos

   

   Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.   
Leve-me com você!Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javasupload de fotosGlitter Fotos



De amiga Leila Criança!

Glitter Fotos
G
Glitter Fotos
Da amiga GISELA.Obrigada!
Da amiga Viviane,Obrigada!
 SELINHO A RECEBER...selo4Glitter Fotos Glitter Fotos
Selinho pra você!Glitter FotosSelinho Amigo a todos os Parceiros do Blog "Educando Com Amor"...
Selinho Compartilhado
da Parceira BIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário