sexta-feira, 12 de junho de 2015

INDICO ESSES FILMES PARA O DIA DOS NAMORADOS,ROMÂNTICOS

 Nada como ficar agarradinhos no quentinho do sofá assistindo um bom romance, depois daquele jantar.
Tenho três sugestões de filmes para os casais apaixonados, particularmente eu gostei desses filmes e são os meus preferidos.
Diário de uma Paixão: O Filme começa em um asilo, onde um bondoso senhor se propõe a ajudar uma paciente com problemas na memória, contando a ela uma bela história de amor sobre dois jovens de classes sociais diferentes separados pela guerra, se reencontrando anos depois para firmar este amor impossível.
Orgulho e preconceito: É uma história de amor e mal-entendidos que se passa na Inglaterra do final do século 18. Cinco irmãs são criadas para se casar com um bom marido por sua mãe (Brenda Blethyn). Quando o Sr. Darcy, homem rico e solteiro, se muda para a região,  começa uma complicada relação com Elizabet, uma das irmãs predestinadas ao casamento.
P.S Eu te Amo: Holly Kennedy é linda, inteligente e casada com o amor de sua vida – um irlandês engraçado, intenso e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly também acaba. A única pessoa que pode ajudá-la é a pessoa que não está mais lá. Ninguém conhece Holly melhor do que Gerry. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta.
* Confesso que o filme que eu mais gosto, e o todas as vezes que ele passa na televisão eu sou capaz de ver novamente é o Orgulho e Preconceito, gosto muito desse filme. A seriedade daquela época se junta com algumas situações engraçadas, e o amor de Mr. Darcy e Elizabeth me encantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário