segunda-feira, 1 de junho de 2015

04 DE JUNHO DE 2015 ''DIA CORPUS CHRISTI"








Deus TEM Uma RESPOSTA

Rápido Rápido rápido Você Diz: "ISSO e Impossível"  
Deus Diz: "Tudo é Possível" (Lucas 18:27)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Eu Já Estou cansado"  
Deus Diz: "Eu te Darei o Repouso" (Mateus 11: 28 -30)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Ninguém me ama de verdade"  
Deus Diz: "Eu te amo" (João 3:16 e João 13:34)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Não tenho condições"  
Deus Diz:. "Minha graça E suficiente" (II Corintos 12: 9)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Não Vejo saída"  
Deus Diz: "Eu guiarei teus Passos" (Provérbios 3: 5-6)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Eu Não Posso Fazer "  
Deus Diz: "Você PODE Fazer tudo" (Filipenses 4: 13)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Estou angustiado"  
Deus Diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Não vale a pena "  
Deus Diz: "Vale Tudo a pena" (Romanos 8:28)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "eu nao mereço Perdão"  
Deus Diz: "Eu te perdôo" (I Epistola de São João 1: 9 & Romanos 8: 1 )  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Não vou Conseguir"  
Deus Diz: "Eu suprirei Todas Quanto SUAS Necessidades" (Filipenses 4:19)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Estou com medo"  
Deus Diz: "Eu Não Te dei hum Espírito de medo "(II Timóteo 1: 7).  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Estou sempre frustrado e preocupado"  
Deus Diz: "Confiai Todas -Me Como SUAS preocupações" (I Pedro 5: 7)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Eu nao tenho Talento suficiente "  
Deus Diz: "Eu te dou Sabedoria" (I Corintos 01:30)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Não tenho fé"  
Deus Diz: "Eu dei hum hum Cada Uma Medida de fé" (Romanos 12: 3)  

Rápido Rápido rápido Você Diz: "Eu me SINTO E portanto desamparado"  
Diz Deus: "Eu nunca te deixarei NEM desampararei"


Uma Forma de Deus Funciona
Uma Forma de Deus Funciona
A Bíblia Diz: "Não vos enganeis: de Deus NÃO SE Zomba (ELE NÃO SE Deixa desdenhar, or se enganar ...), pois Aquilo Que o homem semear ISSO TAMBÉM ceifará" (Gálatas 6.7). A Palavra de Deus é Verdadeira, e de DEUS NÃO SE Zomba.
Se Parece Que O Inimigo TEM edificado obstaculos Paragrafo impedi-lo de alcançar Seu Propósito, APENAS mantenha-se Fazendo o Que É Certo. Falando do Senhor, o salmista: "Disse OS SEUS Arrasaste muros e Fortificações; reduziste hum Ruínas Como SUAS Fortalezas" (Salmos 89.40). Deus esta no Controle; se Rápido Rápido rápido Você Fizer o Que É Certo Hoje, SUA vida Será Abençoada.


TALVEZ Rápido Rápido rápido você esteja Vivendo Uma Situação Considerada perdida, mas Deus é socorro Bem Presente na angústia. ! De: Não temas Sadraque, Mesaque e Abede-Nego NÃO temeram, confiavam na Provisão de Deus: "Eis Que O Nosso Deus, a Quem servimos NÓS, E Que nsa PODE livrar; He nsa livrará do forno de fogo ardente ..." (Daniel 3: 17.), e Deus OS livrou Fazer that lhes mortais era, Deus espera de Você Confiança; ELE Quer Que Rápido Rápido rápido você CREIA na Provisão dEle EO glorifique POR SUAS Obras. Encontramos na Bíblia 356 vezes Uma Expressão de: Não Temas, poderíamos Dizer Que É hum Paragrafo Cada Diâmetro do ano; portanto, Diante do Impossível, erga Os Olhos Para o alto e temas NÃO, o MESMO Que Deus abriu o Mar Vermelho, Que deu o livramento de Pará amigos Os de Daniel e fechou a boca dos Leões, manifestará A Voce o Seu grandioso e Poder Preciso se para, de Ele abrirá o mar, te livrará do Fogo e fechará a boca dos Leões. Os SEUS Inimigos Serao envergonhados e Você Será exaltado. Hoje e sempre: Não temas, pois Deus é contigo!












Muitos dos Problemas do dia a dia somos capazes de resolver, atraves de NOSSOS Recursos, usando da Nossa Inteligência, de contatos COM amigos, Familiares, aliados hum otimismo e esforço. Porem, há Situações de extrema dificuldade that NÓS NÃO PODEMOS resolvedor. Aquele obstáculo Que VEM causando, há tempo, angústia e Sofrimento, o qua Pensamos NÃO ter Saida, POR Mais que Tudo Que Ser POSSA OU Já foi Feito. PoDE Ser Doença uma, Uma Dívida impagável, O Casamento em dificuldade, Desemprego etc. Nessas horas de grande tribulação / aflição Só Existe Uma SAÍDA: Deus. He never nsa Deixa sem RESPOSTA. Às vezes Deus trabalha em silencio hum favorecer Nosso. DEUS PODE Agir de Diversas Maneiras. PoDE operar de forma Rápida atendendo A Nossa Oração, OU ENTÃO súplica de Maneira Mais Demorada. Neste Último Caso, dEUS nsa Deixa Passar Pelas intempéries do Deserto (Debaixo da SUA Proteção e sustento) Paragrafo nsa tornarmos Mais forte. E na dificuldade that TEMOS OS MAIORES aprendizados e Incríveis Experiências com Ele. Na Verdade, Deus Nunca nsa abandona. Se estiver demorando hum Pouco o Seu milagre Acontecer, E Porque Deus Aguarda o momento Certo. Espere Mais, Mais Minério, busque Mais. Uma vitória com certeza vai Chegar. No auge do tormento, Fazer Uma besteira passa MUITAS das vezes Pela Cabeça. De: Não devemos ENTRAR em Desespero. E NÃO Nosso limite, Quando achamos Que Tudo ESTÁ perdido, reconhecemos Nossas fraquezas e colocamos Nossa soberba de Lado, nos prostrando humildemente Debaixo da soberania de Deus, E that He proporciona o Livramento e derrama de Grandes bênçãos. Tudo era O Que fardo Passa a Ser felicidade, Alívio e paz. Basta crer e Acreditar! (John Cutrim)






Toda noiva é linda. NÃO à noiva feia PARA O Noivo. Alguns PODE Até Dizer Que Não É Uma noiva linda, mas PARA O Noivo Ela É ... como vezes Perfeita Uma noiva E invejada ... A noiva E Até criticada ... Mas o Noivo NÃO FALAR Aceita mal da noiva..Hoje al Guem PODE ESTA Até Querendo te abandonar e Dizer Que Não Te ama Mais, mas em Tudo Que Rápido Rápido rápido você estiver enfrentando Aqui na terra Nunca se esqueça that Rápido Rápido rápido Você tem Alguém Que Nunca vai te deixar e se se se mudar de noiva, Porque Cristo Que É o Noivo pagou Uma Alto Preço por Voce. Preço de sangue. O sangue precioso de Jesus. 1 Pedro 1:19 ... Rápido Rápido rápido Você tem Coragem noiva! Porque Rápido Rápido rápido Você é Uma igreja do Senhor.


Hoje vc ESTA POR Passando Situações dificeis de Ser resolvida para vc., Porem AINDA that SEUS Olhos NÃO VEJA Uma providencia de Imediato, Filha (o)! e LEMBRE-se de Jô Que viveu o silencio de Deus Por Um ritmo com Todas Quanto Perdas de that ELE sofreu, era Motivo Paragrafo deixar de Acreditar Que Deus o abandonou Paragrafo sempre. Claro que vc Não É Jô, mas Deus deixou Escrito este Livro Paragrafo que vc NÃO DEIXE de crer, Porque O Inimigo ESTA Só esperando vc deixar de viver o Melhor Que o Senhor ESTA Preparando para vc Lá na frente. Filha (o), O Que silencio that that Jô TEVE passar.jamais de ELE deixou de Acreditar Que o Senhor ia se manifestar na vida DELE. He tinha fé that enquanto Deus estava Dando vida Paragrafo ELE, um dia OU QUALQUÉR momento o silencio seria Quebrado é Sua vida restituída de volta, portanto ninguem Melhor Que o teu Senhor Que este LHE Dando vida Hoje Paragrafo LHE Dizer Que Não É AINDA O Fim . Filha (o), when this Alguém Sendo revelado POR Deus na Igreja Diante de MUITAS PESSOAS, PODE observar !! Todos Já ficam com Os Olhos Em Cima da pessoa para Ver Sé e merecedor da benção ou Não Já Outros ficam Prestando Atenção para Ver O Que Deus vai Dizer para vc ... porem when Alguém sai da Igreja e NÃO recebe nenhuma Revelação, o logotipo diabo comeca a soprar na SUA mente dizendo ASSIM: ta vendo, foi Paragrafo Igreja e Deus Não Te revelou !! Ai vc acaba Acreditando Que É Verdade O Que ESTA vindo ao Seu Pensamento, ENTÃO vc volta triste Paragrafo Sua Casa e .. QUANDO Chega Uma hora de vc ir dormir O Que O Inimigo NÃO SABE E, Que este Deus Trabalhando em silencio em teu favor . Porque QUANDO Chega nenhuma Outro dia when Tudo parecia perdido Deus surpreende vc e that NÃO OS acreditava que vc seria respondida. E ai O Inimigo FICA desesperado Porque NÃO Viu Deus te Revelar, porem !! Quem Disse Que Deus te abençoar Paragrafo ELE Precisa Revelar! ELE te e te Responde Fazer abençoá jeito Que ELE Quer e QUANDO ELE Quer. E, that today !! SEJA ESSE dia ... para quê amanha OS Que estao NÃO acreditava Que tua vitoria Veja Deus em tua vida. e No lar TEU.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário