terça-feira, 13 de setembro de 2016

EU PRECISO DE TI, SENHOR!!!!







Como Zaqueu- Regis Danese



Como Zaqueu eu quero subir

No mais alto que eu puder

Só pra Te ver, olhar para Ti

E chamar Sua atenção para mim

Eu preciso de Ti Senhor

Eu preciso de Ti, óh Pai

Sou pequeno demais

Me dá a Tua paz

Largo tudo pra Te seguir

Entra na minha casa

Entra na minha vida

Mexe com minha estrutura

Sara todas as feridas

Me ensina a ter santidade

Quero amar somente à Ti

Porque o Senhor é o meu bem maior

Faz um milagre em mim



O Senhor já mexeu com minha estrutura

O Senhor já mudou toda a minha vida

Quero Ti seguir meu Senhor

Eu preciso de Ti

Não consigo mais viver sem o Teu amor

Cada vez te amo mais e mais

Pois Senhor ,

Tu és minha Vida, meu Tesouro,meu bem maior



Eu te amoooo,Senhor!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário