quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


SOU TUA DOENÇA

Só para o acaso de teres esquecido de mim...
Eu sou tua doença...
Eu odeio reuniões...
Eu odeio Poderes Superiores...
Eu odeio qualquer um que tenha um programa.
A todos que se aproximam de mim, eu desejo morte e sofrimento.
Permita que me apresente: sou a doença da adicção.
Eu sou traçoeira, matreira e poderosa.
Sou eu.
Já matei milhões e estou satisfeita com isso.
Eu adoro apanhar-te de surpresa.
Eu adoro fingir que sou tua amiga e amante.
Eu confortei-te, não foi ?
Não fui eu que estava lá quando estavas sozinho ?
Quando quisestes morrer, não me chamaste ?
Eu estava lá, adoro magoar te.
Eu adoro fazer-te chorar.
Melhor ainda, eu adoro tornar-te tão entorpecido que não consigas nem sofrer.
Nem chorar.
Quando já não puderes sentir coisa alguma.
Isto é verdadeiramente gratificante.
E tudo que te peço é um longo sofrimento.
Eu sempre estive lá para ti.
Quando a tua vida corria bem, tu convidaste-me.
Dissestes que não merecias coisas boas na tua vida, e eu fui à única que concordou contigo.
Juntos somos capazes de destruir todas as coisas boas na tua vida.
As pessoas não me levaram a sério.
Levam a sério às tromboses, os ataques cardíacos e até a diabete levam a sério.
Sim, a minha vida a essas coisas não seriam possíveis.
Eu sou uma doença tão odiada e, no entanto eu apareço sem ser convidada.
Tu escolhes ter-me.
Tantos escolheram ter-me a mim, em vez da realidade e da paz.
Mas do que tu me odeias, eu odeio todos os que tenham um Programa de 12 Passos.
O vosso programa, as vossas reuniões, o vosso Poder Superior.
Todas essa coisas enfraquecem-me, e eu consigo funcionar do modo a que estou acostumada.
Agora devo deitar-me aqui quietinha.
Tu não me vês, mas eu estou a crescer maior que antes.
Quando tu vives, eu posso apenas existir.
Mas estou lá...
Até nos encontrarmos outra vez.
Se nos encontrarmos outra vez.
Eu te desejo-te morte e sofrimento.

Assinado: SUA DOENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário