terça-feira, 8 de novembro de 2016

JÔ SOARES TOMA POSSE NA ACADEMIA PAULISTA DE LETRAS

Jô Soares toma posse na Academia Paulista de Letras na quinta (10)

Jô Soares: o novo imortal dirige duas peças em cartaz na cidade, "Histeria" e "Troilo e Créssida"   (Foto: Zé Paulo Cardeal/Dedoc)

Em 58 anos de carreira, Jô Soares já fez muita coisa e, aos 78 de vida, continua a mil. Além de dirigir dois espetáculos na cidade, as comédias “Histeria” e “Troilo e Créssida”, o ator, humorista, escritor e entrevistador segue até o final do ano com seu programa no fim de noite da Rede Globo e, na quinta (10), vai ter tempo de virar imortal. Sim, José Eugênio Soares toma posse como o mais novo membro da Academia Paulista de Letras (APL) nesta quinta, às 20h, em cerimônia para convidados na sede da APL, no Largo do Arouche, 312, a partir das 19h.
Jô foi eleito em 4 de agosto para ocupar a cadeira de número 33, que pertenceu ao escritor Francisco Marins (1922-2016). Ao ser escolhido, Jô disse que o convite lhe foi feito pelo jurista Ives Gandra e que ficou extremamente feliz com a escolha de seu nome: “Eu me senti lisonjeado e muito impressionado com o respeito da APL por mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário