quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MATÕES REALIZA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE DE SUA HISTÓRIA

O Conselho Municipal de Juventude juntamente com a Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude, realizaram nesta quarta-feira (23), a 1ª Conferência Municipal de Juventude de nossa cidade.

O evento teve como tema: “As várias formas de mudar nossa cidade” e visa atualizar a agenda da juventude do município, valorizando as individualidades e potencialidades da juventude de Matões.
A Prefeita Suely Pereira esteve presente juntamente com o Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão Rubens Pereira além do Diretor do Ciretran de Timon Ronaldo e vários secretários e lideranças do município.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Facema, Pastoral da Juventude, Secretaria de Convênios, Portal www.mairanodecam.com, Grupo de Capoeira Urupê, TV Matões e Mix Soluções Tecnológicas.
Na oportunidade foi lido ao público presente o Regimento Interno do Conselho Municipal de Juventude. O evento se estendeu por todo o dia e várias atividades foram realizadas ao longo de sua realização.
A realização do evento foi possível graças ao empenho da equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Juventude na pessoa de seu secretário Oziel Silva e ao esforço do CoMjuv na pessoa do presidente em exercício Paulo Cleito.
MAIRAN  MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário