domingo, 17 de maio de 2015

BOA NOITE "SEMED"



Deus & Vida Imagem 3
Nenhuma luta irá aparecer em seu caminho, sem a proposta presença e permissão de Deus.

Deus & Vida Imagem 4
Que Deus te mostre com clareza a grande e real beleza de um jardim florido, de um bom livro, de uma poesia que fale de saudade, de uma calma paisagem.

Deus & Vida Imagem 5
Ore... Senhor, a realidade é totalmente contrária! Mas eu creio que tua visão para mim há de se cumprir, mas todo o poder pertence a ti! Depois...



Deus & Vida Imagem 6


Deus & Vida Imagem 7
Que a sabedoria de Deus me instrua. Que o olho de Deus me vigie. Que o ouvido de Deus me ouça. Que a 

Deus & Vida Imagem 8
Que Deus te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer 

Deus & Vida Imagem 9
A fé não se doa, não se transmite. Chama divina arde em todas as almas, aguardando o combustível do esforço 

Deus & Vida Imagem 10


As folhas podem mudar de verde para o amarelo, como podem ficar cinzas. O azul de um dia belo ou um verão luminoso, podem virar um outono chuvoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário