domingo, 24 de maio de 2015

VÍDEOS EMOCIONANTES






PADRE FÁBIO DE MELO - A MÃO DE DEUS


                                                     Sinto essa mão que comigo está
Quando não tenho forças
É a mão que vem me levantar
Quando chegam as provas
Foi essa mão que ajudou Moisés
A dividir o mar em dois
É a mesma que hoje me acompanha
A mão de Deus
É a que me sustenta quando eu vou cair
É a que me dá forças para resistir
A que me alcança, que nunca falha
Me move com poder
A mão de Deus
Sinto essa mão que comigo está
Quando não tenho forças
É a mão que vem me levantar
Quando chegam as provas
Foi essa mão que ajudou Moisés
A dividir o mar em dois
É a mesma que hoje me acompanha
A mão de Deus





SALMO- 4- ORAÇÃO DA NOITE


Biblia Sagrada Narrada por Cid Moreira

Salmo 04 – Oração da Noite


Oh Deus de justiça, responde ao meu clamor.

Escuta a minha voz quando Te chamo.

Eu enfrentava sérias dificuldades, mas Tu me

ajudaste, Senhor.

Tem piedade de mim e ouve a minha oração!

Até quando vocês, homens mortais, vão me insultar?

Até quando vocês, poderosos, vão jogar o meu

nome na lama, dizendo

calúnias e mentiras contra mim?

Lembrem-se de que o Senhor Deus de Israel trata

com bastante cuidado

aqueles que O amam.

O Senhor me escuta quando invoco o Seu nome.

Parem de pecar!

Tremam de medo porque Deus é justo!

Ofereçam sacrifícios, como Ele exige.

Examinem a consciência em silêncio, a sós,

recolhidos no quarto, e confiem

no Senhor.

Muitos dizem: ‘quem vai nos mostrar a felicidade

se a luz da Tua face, oh

Deus, fugir de nós?’

Esta alegria que Tu me dás é muito maior que a

daqueles que têm comida e

bebida à vontade.

Por isso, quando me deito, rogo a Tua bênção

e Tu me dás.

Porque Tu, Senhor, és a minha segurança!





               

Espera no Senhor, mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar.

E o cansaço já fizer teu passo vacilar.
Espera no Senhor, mesmo se a solidão teu peito machucar,
E te der vontade de ir embora e tudo abandonar,
Espera no Senhor!

Há um Deus que te ama e Ele tudo pode transformar,
Seu amor te sustentará. Espera nele e Ele tudo fará, tudo fará!

Espera no Senhor, mesmo se o coração angustiado está,
Por ver alguém que amas longe do Senhor andar.
Espera no Senhor mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
E a vontade dele seja sacrifício para ti, Espera no Senhor!

Há um Deus que te ama e Ele tudo pode transformar.


Seu amor te sustentará. Espera nele e Ele tudo fará, tudo fará!        




Nenhum comentário:

Postar um comentário